Repassar informações e notícias no WhatsApp
anúncio cabeçalho portal 675 fervedouro notícias anúncio cabeçalho
anúncio anúncio

VAN DA BANDA CAMISA SUADA TOMBA NA BR-356

 

A van que levava os integrantes da Banda Camisa Suada, capotou na madrugada desse sábado (20), na BR 356, próximo ao trevo de Raposo, distrito de Itaperuna.

  Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veículo, devido ao um deslizamento de terra na pista.
  O Corpo de Bombeiros esteve no local, para atendimento, onde fizeram os primeiros socorros, mas, felizmente, ninguém se feriu com mais gravidade. Mesmo, alguns integrantes, com escoriações foram encaminhados para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, “conforme vídeo de Lia Lima, que foi publicado em seu facebook”.
  Na tarde desse sábado (20), dois integrantes da Banda Camisa Suada, fizeram uma transmissão ao vivo, para tranquilizar familiares e fãs, sobre o estado de saúde de cada um, e dizer que todos estão bem, apesar do susto.
Nota da Banda: 
“Informamos a todos os fãs, contratantes, parceiros, amigos e demais que; na madrugada deste sábado (20/11), o veículo que conduzia a BANDA CAMISA SUADA e equipe sofreu um acidente próximo a Muriaé – MG divisa com Itaperuna – RJ. Deixamos bem claro que, os vocalistas, músicos e demais integrantes da banda se encontram bem fisicamente. Desde já agradecemos o carinho, preocupação e compreensão de todos”.
FONTE: interligadonline.com
Compartilhe:

Outros posts: