Repassar informações e notícias no WhatsApp
anúncio cabeçalho portal 675 fervedouro notícias anúncio cabeçalho
anúncio anúncio

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM BARTHOLOMEU PEDROSA FAZEM VISITA AO PELOTÃO DA PM DE FERVEDOURO

 

A PM de Fervedouro MG recebeu hoje 26/11 a visita dos alunos do 6º ano da Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa. Os alunos foram recebidos com muito calor humano pelo Comandante do Pelotão Tenente Hudson e seus Miliares em serviço Cabo Bruno e Sargento Tornel, todos parte dos grandes Militares do Pelotão da PMMG.

Os adolescentes (11 anos de idade) tiveram uma completa aula de Segurança Pública, viveram a realidade da PMMG na incondicional defesa do cidadão brasileiro, conheceram o Centro de Controle de Câmeras de Vigilância e como toda a cidade é monitorada, acompanharam pela tela e pelo mapa como os pontos vermelhos são controlados, conheceram as modernas viaturas da PMMG e viram como a comunidade se uniu à PMMG para ajudar no combate à criminalidade.

Viram também a atual situação de desgaste na pintura do Quartel e como Prefeitura, Escolas e Comunidade trabalham juntos para realizar a pintura que acontecerá amanhã sábado 27/11. Saíram orgulhosos de poder contar com a PMMG se comprometendo cada vez mais a serem cidadãos brasileiros ativos pela qualidade de vida em Fervedouro. Tudo isso, faz parte do projeto que o CONSEP inicia no município em parceria com a PMMG no excelente programa lançado pela CGU Brasília (Controladoria Geral da União) PROJETO UM POR TODOS E TODOS POR UM, PELA ÉTICA E A CIDADANIA. Parabéns PMMG, Escola Bartholomeu, aos alunos ao CONSEP e a  CGU pela iniciativa.

 

FONTE: PMMG

 

Compartilhe:

Outros posts: